top of page
Depoimentos:

"O Beethoven faz os passeios há mais de 4 anos com o Rodrigo do Patinhas Contentes, então nem preciso dizer a confiança que tenho pelo Tio Rodrigo, muito competente e responsável!

Obrigada pelo amor, pelo cuidado e pelo carinho que tem com o Bee!"

​

Suely, mãe do Beethoven.

beethoven.pernudo
 "Se você quer saber se seu cão gosta do seu passeador, é só observar como seu cão o recebe quando ele chega. Aqui em casa , quando o Rodrigo chega, o Thor pula de alegria e lhe dá tantos beijos no rosto, e puxa-o pelos braços para ir para rua brincar de bolinha. Não tenho palavras de gratidão!
Se viajo e não posso levar o Thor, fico tranquila, porque sei que existe o amigo de sempre: o Rodrigo".
​
Sonia G.P mãe do Thor.
 "A Cacau faz aquele escândalo quando o Rodrigo chega e, até arrastá-lo para a rua, não sossega. Ela adora os passeios e se tem um amiguinho junto, melhor ainda"
 
Camila C. irmã da Cacau
​
​
 "Desde que o Bóris castrou, ele passou a ganhar peso e acabou ficando um pouco preguiçoso para passear. Como não tenho tempo para levá-lo na rua para fazer exercício, chamei o Rodrigo para começar a sair com ele diariamente e incentivá-lo a caminhar mais, ir até praça para correr e brincar. Desde então, o Bobó mudou bastante, agora está mais animado, recuperou o pique, está bem mais feliz e, aos poucos, tem perdido peso, o que tem ajudado bastante a melhorar sua saúde. Recomendo".
 
Guilherme S. Ximenes pai do Bóris.
​
 "Acompanho o Rodrigo e desde o inicio de seu primeiro trabalho com o Scoth, um rotweiller que adotei com 1 ano e meio, vitima de maus tratos, o que o tornou agressivo e temperamental.
 No entanto, o Rodrigo com seu extremo amor e dedicação, transformou-o em um cão dócil e amoroso. Obrigada por tudo"  
 
Silvana T.P.G mãe do Scoth, Lana e Luma

 

 

 O Rodrigo é meu amigo. Todo o dia de manhã, perto da hora dele chegar, eu deito na porta de casa e fico de orelha atenta esperando ele... daí eu ouço o barulho do portão abrindo e fico todo feliz que ele chegara... daí ele me pega e a gente vai passear.... e aí a gente caminha pelo bairro... e a gente chega na praça... e eu digo oi pra rapaziada... e a gente brinca de bola... e.... e.... e a gente corre e se diverte....e daí, quando eu fico cansado, ele me leva pra casa, diz tchau e fala que amanhã tá de volta... oba!!!
 
 Ass. Bóris
bottom of page